sexta-feira, 22 de abril de 2011

Nosso Almoço de Sexta Feira Santa



Hoje eu tive a alegria da visita do meu filho que mora em São Paulo e está nos visitando para a Páscoa e tivemos um dia maravilhoso juntos. Para o nosso almoço eu fiz um Penne com Salmão e Raspas de Limão Siciliano que eu estava morrendo de vontade de fazer, desde que minha querida amiga Hebe, de Belo Horizonte me mandou. Já tinha postado a receita, mas ainda não tinha experimentado. Ficou maravilhoso e meu filho adorou! Experimente a receita e você também vai amar!
Veja a receita no link abaixo:
 http://leticiascookbook.blogspot.com/2011/01/penne-ao-molho-de-salmao-com-raspas-de.html

Um comentário:

  1. Happy Easter will have to add this to my list of must trys... we all will love this!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails