sábado, 30 de maio de 2009

Doces e Sabores


Minha grande amiga, Aida está recebendo encomendas para bolos e doces de aniversários e festas em geral, que até agora só fazia com exclusividade para os amigos e familiares. Agora todos podem desfrutar das maravilhas que saem das mãos desta doceira de mão cheia. Vamos usar e divulgar! Eu assino embaixo.

Amiga(o)s,

Meu antigo hobby de fazer bolos e doces está se transformando em uma empresa. Juntei-me a 2 doceiras de “mão-cheia”, o que me permitirá manter minhas atividades na consultoria e me divertir nas horas vagas.

Abaixo algumas criações dos últimos 2 anos.O site está em processo e logo sairá, enquanto isso aceitamos encomendas via os contatos abaixo. Por favor, divulguem para os amigos.

Um abraço.

Aida

Encomendas:

Tel: (21) 3325-6252 (Nair ou Aida)

Email: maria_aida@globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails