terça-feira, 8 de novembro de 2011

Obrigada amigos!


Quero agradecer aos queridos amigos e leitores que visitaram meu blog e votaram no concurso Top Blog 2011. Ontem tive a alegre surpresa de ver que ele está classificado entre os 100 mais votados, o que me incentivou a promovê-lo mais e pedir aos amigos que me ajudem a promovê-lo.
Se você está visitando e ainda não votou, dê um click com o seu mouse, no selo do canto superior direito e é rapidinho votar! Quem sabe consigo chegar nos 10 mais votados!!! Quem não arrisca, não petisca!
Mais uma vez muito obrigada! Espero vê-lo sempre por aqui! Se tiver algum comentário, idéia, sugestões, vou adorar! Beijos e abraços e um lindo dia para você!
Amei o comentário do meu querido amigo do maravilhoso "Projeto Resgate" em Joinville, Mário Sant'ana, no FB:
"Muito mais que um blog de receitas e dicas gastronômicas, "What's Cookin'?" torna cada refeição uma celebração de vida. Parabéns à Leticia Moraes!!!"
Obrigada Mário! Fiquei tão feliz com seu comentário que decidi postar!

Quem quiser conhecer, dê uma olhada no link do YouTube do  Projeto Resgate em Joinville
http://youtu.be/v1BmZD7KRR0

2 comentários:

Related Posts with Thumbnails