domingo, 27 de fevereiro de 2011

Almoço em família!

Minha filha e meu genro me convidaram para um almoço muito agradável hoje, com meus co-sogros (pais do meu genro), minha filha solteira e meus netos. Obrigada gente! Amei. Minha filha, que é uma exímia chef, preparou  para entrada, bruschettas de cogumelos, cebola e queijo; o prato principal foi um risotto italiano de peras e gongonzola que ficou maravilhoso e a sobremesa foi uma bolo da amêndoas para acompanhar o café. Perfeito! Aqui estão as fotos para vocês terem uma idéia do que estou falando!

Bruschetta com cogumelos e cebolas refogados na manteiga. O queijo é acrescentado depois e derretido no forno antes de servir!


Risotto de peras e gorgonzola. Ela simplesmente acrescentou peras mais firmes, picadas em cubos, no final, para elas não ficassem esmagadas. O gorgonzola foi acrescentado junto com o queijo parmesão. As peras suavizam o sabor do gorgonzola. Ficou perfeito.

bolo de amêndoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails